Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
UEMA
Repositório
O
UEMA Repositório
preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados.
UEMA Repositório
Navegando por Autor HOLANDA, M. L. S.
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documento
Título
Autor(es)
Autor(es)
2017
O conto “Amor” de Clarice Lispector: uma leitura analítica discursiva da personagem Ana, à luz da teoria e vertentes da linguagem de Jacques Lacan
-
Muniz, Ana Teresa Nogueira da Cruz
23-Jan-2025
As contribuições da educação de jovens e adultos para além da alfabetização
-
Lopes, Laysa Ribeiro
22-Jan-2025
Delineando caminhos para o enfrentamento da homofobia em ambientes escolares
-
Pereira, Felipe Jesus da Conceição
18-Jul-2023
Equilíbrio emocional como um dos fatores que influenciam o processo de ensino aprendizagem: um estudo realizado com acadêmicos do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro - CESPI
-
Cunha, Lia Mariana
23-Jan-2025
Família e escola: uma parceria necessária para o processo de inclusão do aluno com Transtorno do Espectro Autista
-
Sodré, Jaina Cristina de Sá
2017
Gênero e Literatura: discussão sobre a identidade da personagem Lenita, presente na obra de Júlio Ribeiro, a carne
-
Silva, Andréa Antônia Guilhon da
2018
Iracema: uma análise sobre a representação feminina na obra de José de Alencar à luz do romantismo brasileiro
-
Soares, Nicole Pereira
22-Fev-2025
Jogos e brincadeiras na Educação Infantil: desafios e perspectivas em tempos de tecnologias digitais
-
Rodrigues, Ana Flávia Mendes
22-Jan-2025
A literatura Afro-brasileira como estratégia pedagógica na reafirmação da identidade negra em salas dos anos iniciais do ensino fundamental
-
Lopes, Elisangela Santos
2017
A Literatura infantojuvenil como ato social: um caminho para a formação do leitor crítico e social a partir dos PCN’s no processo de aprendizagem
-
Sousa, Jainny Maiara Freitas Ferreira de
2017
A Literatura Infantojuvenil como Prática Pedagógica facilitadora para o incentivo à leitura e escrita dos alunos do Ensino Fundamental I e II
-
Carvalho, Jonatas Costa
2017
A metodologia do ensino de Língua Portuguesa diante das diversidades linguísticas dos alunos do Ensino Fundamental do 8º Ano da escola Elano de Paula
-
Vaz, Géssica Freitas
23-Jan-2025
Presença e voz: como a representatividade negra contribui para a construção da identidade nas escolas
-
Furtado, Rayanne Gabrielle Gomes
22-Jan-2025
"QUEM CANTA A APRENDIZAGEM ENCANTA": a musicalização no desenvolvimento cognitivo e motor de crianças pequenas
-
Ribeiro, Ana Luzia Pereira
24-Jan-2025
A transição e evolução do aluno da educação infantil para o ensino fundamental: uma análise da turma de 1º ano em uma Escola Municipal de Pinheiro – MA
-
Duarte, Isabel Cristina Fernandes