Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/3366850005170918

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
7-Fev-2024A aplicabilidade dos sinais de pontuação através do tipo textual narrativo, na produção textual dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Abrãao Barros Rodrigues-Silva, Joyce Aline de Araújo
9-Fev-2024Educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): experiências vivenciadas na disciplina de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Leuda da Silva Cabral-Silva, Bruna Mikaele Garcia da
6-Fev-2024A influência da literatura contemporânea no exercício do ensino: estratégias e ações para o desenvolvimento do hábito da leitura dos alunos da 3º série do Ensino Médio-Santos, Beatriz Sousa; Moura, Danielle Araujo Campos; Lira, Nágila Cristina Rodrigues de Oliveira
6-Fev-2024A linguagem midiática como prática de Ensino de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Josué Montello-França, Larissa Cardoso
8-Fev-2024O poder dos games: a influência na ampliação do vocabulário em língua estrangeira-Costa, Bruno da Silva da
10-Fev-2024Reescrita do texto Caçadas de Pedrinho, de Regina Zilberman (2020): uma análise discursiva a partir da comparação com o texto original de Monteiro Lobato (1933, 2016)-Almeida, Anne Clay Prata
6-Fev-2024O uso das orações subordinadas adverbiais como ferramenta argumentativa, coesa e coerente no gênero textual redação-Santana, Ana Carla Chaves Pereira; Almeida, Lizandra dos Santos; Matos, Marco Antonio Gomes de
5-Mai-2024O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês-Mota, Maria Aparecida