UEMA Repositório
O UEMA Repositório preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais,
incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados.
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/3366850005170918
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) | Autor(es) |
7-Fev-2024 | A aplicabilidade dos sinais de pontuação através do tipo textual narrativo, na produção textual dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Abrãao Barros Rodrigues | - | Silva, Joyce Aline de Araújo |
9-Fev-2024 | Educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): experiências vivenciadas na disciplina de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Leuda da Silva Cabral | - | Silva, Bruna Mikaele Garcia da |
6-Fev-2024 | A influência da literatura contemporânea no exercício do ensino: estratégias e ações para o desenvolvimento do hábito da leitura dos alunos da 3º série do Ensino Médio | - | Santos, Beatriz Sousa; Moura, Danielle Araujo Campos; Lira, Nágila Cristina Rodrigues de Oliveira |
6-Fev-2024 | A linguagem midiática como prática de Ensino de Língua Portuguesa no Centro de Ensino Josué Montello | - | França, Larissa Cardoso |
8-Fev-2024 | O poder dos games: a influência na ampliação do vocabulário em língua estrangeira | - | Costa, Bruno da Silva da |
10-Fev-2024 | Reescrita do texto Caçadas de Pedrinho, de Regina Zilberman (2020): uma análise discursiva a partir da comparação com o texto original de Monteiro Lobato (1933, 2016) | - | Almeida, Anne Clay Prata |
6-Fev-2024 | O uso das orações subordinadas adverbiais como ferramenta argumentativa, coesa e coerente no gênero textual redação | - | Santana, Ana Carla Chaves Pereira; Almeida, Lizandra dos Santos; Matos, Marco Antonio Gomes de |
5-Mai-2024 | O uso do Duolingo no processo de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa: estratégias de ensino para alunos do curso de Letras da UEMA/Campus Santa Inês | - | Mota, Maria Aparecida |