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dc.creatorMarques Júnior, Eldimar Mariano Fonseca-
dc.date.accessioned2024-12-18T13:26:50Z-
dc.date.available2024-
dc.date.available2024-12-18T13:26:50Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationMARQUES JÚNIOR, Eldimar Mariano Fonseca. Aplicação da web como ferramenta de marketing no mercado imobiliário de São Luís. 2011. 67f. Monografia (Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo) - Centro de Ciências Tecnológicas, Universidade Estadual do Maranhão, São Luís - MA, 2011. Disponível em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/3946pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/3946-
dc.description.abstractThe present study is to propose a tool that acts as a way of promoting real estate through an interactive channel of communication on the web. We believe that the proposed tool can help generate new business, to spread the company's image and to show a relationship of transparency with potential customers. This study began with the assumption that the real estate market in São Luís needs of Web pages with a wealth of information and interactivity. It is demonstrated through research in conventional publications, electronic documents, and Web site development, the features of the tool, its connection with the marketing and the current context of the housing market in São Luís.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Imobiliáriopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectWebpt_BR
dc.subjectEmpreendimentos imobiliáriospt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFerramentapt_BR
dc.subjectGeração de novos negóciospt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectTransparênciapt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectMercado de imóveispt_BR
dc.subjectSão Luíspt_BR
dc.subjectInformações e interatividadept_BR
dc.subjectDocumentos eletrônicospt_BR
dc.subjectReal state marketingpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectWebpt_BR
dc.subjectReal estate developmentspt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectToolpt_BR
dc.subjectGeneration of new businesspt_BR
dc.subjectCompanypt_BR
dc.subjectTransparencypt_BR
dc.subjectClientspt_BR
dc.subjectReal estate marketpt_BR
dc.subjectSão Luíspt_BR
dc.subjectInformation and interactivitypt_BR
dc.subjectElectronic documentspt_BR
dc.titleAplicação da web como ferramenta de marketing no mercado imobiliário de São Luíspt_BR
dc.title.alternativeApplication of the web as a marketing tool in the real estate market of São Luíspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.IDMARQUES JÚNIOR, E. M. F.pt_BR
dc.contributor.advisor1Souza, Alex Oliveira de-
dc.contributor.advisor1IDSOUZA, A. O.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2506979630136959pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Araújo, Érico Peixoto-
dc.contributor.advisor-co1IDARAÚJO, E. P.pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0075313775932952pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo consiste em propor uma ferramenta que atue como uma forma de promoção de empreendimentos imobiliários através de um canal interativo de comunicação na web. Acreditamos que a ferramenta proposta pode contribuir para geração de novos negócios, para difundir a imagem da empresa e para mostrar uma relação de transparência com clientes potenciais. Este estudo partiu do pressuposto de que o mercado de imóveis em São Luís carece de páginas na internet com riqueza de informações e interatividade. Demonstra-se através de pesquisa em publicações convencionais, documentos eletrônicos, além de desenvolvimento de um website, os recursos da ferramenta, sua ligação com o marketing e o contexto atual do mercado imobiliário ludovicense.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Luis Centro de Ciências Tecnológicas – CCTpt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqArquitetura e Urbanismopt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo CCT - Monografias

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