Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/3515
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFarias, Bruna Brito-
dc.date.accessioned2024-11-04T20:13:35Z-
dc.date.available2024-11-04-
dc.date.available2024-11-04T20:13:35Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationFARIAS, Bruna Brito. Instagram como principal canal de relacionamento com os clientes: estudo das estratégias digitais da empresa D’Decor Locações. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo (Curso de Bacharelado em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Estadual do Maranhão, São Luís - MA - Brasil, 2019. Disponível em:pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/3515-
dc.description.abstractIt is becoming increasingly visible the trend of new technologies, which directly impact the way of undertaking. The Instagram social network has been proving useful in communication and relationship between companies and their public, becoming an important means to reach their organizational goals. This article is a case study that describes and analyzes the results achieved by Instagram from D'Decor Locações. During the research period, information was collected about the company's daily life, social network, strategies and opinion of its customers. After tabulating the data, graphs were created for better interpretation. Thus, confirming the importance and effectiveness of social networks in the relationship with their customerspt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectComunicação e relacionamentopt_BR
dc.subjectEmpresa D’Decor Locaçõespt_BR
dc.subjectSão Luís-Mapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRelationspt_BR
dc.subjectClientspt_BR
dc.subjectSocial networkpt_BR
dc.subjectCompaniespt_BR
dc.subjectCompaniespt_BR
dc.subjectCommunication and relationshippt_BR
dc.subjectCompany D'Decor Locaçõespt_BR
dc.subjectSão Luís-Mapt_BR
dc.subjectBrazilpt_BR
dc.subjectEntrepreneurshippt_BR
dc.titleInstagram como principal canal de relacionamento com os clientes: estudo das estratégias digitais da empresa D’Decor Locaçõespt_BR
dc.title.alternativeInstagram as the main channel for customer relations: a study of the digital strategies of the company D'Decor Locaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.IDFARIAS, B. B.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2540820908889128pt_BR
dc.contributor.advisor1Sousa, Rommel Moreira-
dc.contributor.advisor1IDSOUSA, R. M.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7817494758460413pt_BR
dc.description.resumoTorna-se visível cada vez mais a tendência de novas tecnologias, que impactam diretamente na forma de empreender. A rede social Instagram vem se mostrando útil na comunicação e relacionamento entre empresas e seu público, tornando-se um meio importante para alcançar seus objetivos organizacionais. Esse artigo é um estudo de caso que descreve e analisa os resultados alcançados do instagram da empresa D’Decor Locações. Durante o período da pesquisa, foram coletadas informações sobre o dia a dia da empresa, rede social, estratégias e opinião dos seus clientes. Após a tabulação dos dados, foram criados gráficos para uma melhor interpretação. Assim, confirmando a importância e efetividade das redes sociais no relacionamento com os seus clientespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Luis Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSApt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.subject.cnpqAdministração de Empresaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO-BRUNA BRITO -ADMINISTRAÇÃO - CCSA UEMA 2019.pdfPDF A293.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.