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dc.creatorPinto, Filipe Gustavo de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-07-31T12:37:36Z-
dc.date.available2024-07-31-
dc.date.available2024-07-31T12:37:36Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationPINTO, Filipe Gustavo de Oliveira.Marketing de Rede: um estudo de caso da empresa Polishop em São Luís. 2016. 75 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2016. Disponível em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2931pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2931-
dc.description.abstractThis study aims to determine whether the network marketing Polishop has provided satisfactory results in São Luís-MA, based on the Polishop company. Before that, it was important to clarify the concept of Network Marketing and the evolution during the history of Brazil and the world. From there, he explained a little about the types of existing Marketing Multilevel, differences with Financial Pyramids and the company's history in the study. Finally, allied to this theoretical framework, the research was carried out with Polishop company and your Network Marketing in St. Louis, performed with the help of printed questionnaires and applied to customers was also conducted an online and personal collection with entrepreneurs, for the purpose of enhancing the analysis. Based on the data, it was possible to say that the entrepreneurs involved in the project, in general, have been successful with Network Marketing, since the degree of satisfaction being achieved by the majority.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de redept_BR
dc.subjectTipos de marketing multinívelpt_BR
dc.subjectPirâmides financeiraspt_BR
dc.subjectPolishop - estudo de casopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNetwork marketingpt_BR
dc.subjectTypes of multilevel marketingpt_BR
dc.subjectFinancial pyramidspt_BR
dc.titleMarketing de Rede: um estudo de caso da empresa Polishop em São Luíspt_BR
dc.title.alternativeNetwork Marketing: a case study of the company Polishop in São Luíspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Façanha Neto, Inácio Ferreira-
dc.contributor.advisor1IDFAÇANHA NETO, I. F.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1829405714910630pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem o objetivo de averiguar se o marketing de Rede da Polishop tem propiciado resultados satisfatórios na cidade de São Luís-MA, tomando como base a empresa Polishop. Antes disso, foi fundamental esclarecer o conceito de Marketing de Rede, bem como a evolução do mesmo durante a história do Brasil e no mundo. A partir daí, explicou-se um pouco sobre os tipos de Marketing Multinível existentes, as diferenças com Pirâmides Financeiras e a história da empresa em estudo. Por fim, aliado a este referencial teórico, realizou-se a pesquisa com empresa Polishop e o seu Marketing de Rede em São Luís, realizado com a ajuda de questionários impressos e aplicados aos clientes, também foi realizada uma coleta online e pessoal com empreendedores, com a finalidade de incrementar a análise. Com base nos dados, foi possível afirmar que os empreendedores envolvidos no projeto, de maneira geral, têm obtido bons resultados com o Marketing de Rede, uma vez que o grau de satisfação está sendo alcançado pela maioria.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Luis Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSApt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
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