Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
19-Out-2022Formação continuada de professores para educação inclusiva: uma análise das rotinas pedagógicas frente ao atendimento de crianças que compõem o público-alvo da educação especialSilva, Jarlisse Nina Beserra da-
25-Out-2022SOROBAN: tecnologia assistiva para a inclusão do deficiente visual no processo Ensino-Aprendizagem da MatemáticaSena, Maria Rosilene de-
2022As práticas pedagógicas na educação de surdos nas séries finais da educação básicaPadilha, Maritania dos Santos-
19-Out-2022Ensino da cartografia: limites e possibilidades para a prática docente junto aos estudantes com transtorno do espectro autista (TEA)Araújo, Adelis Carvalho Azevedo-
25-Out-2022Educação inclusiva e o uso das tdic na educação básica: desafios para garantir a aprendizagem durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)Barros, Izeth Nascimento-
22-Set-2022A gamificação no ensino médio: estratégia de inclusão e de aprendizagem multidisciplinar de estudantes surdosSena, Lílian de Sousa-
20-Out-2022Libras e cultura surda na formação continuada de professores para o ensino de estudantes surdosMacêdo, Rosane Ferreira-
11-Out-2022O aluno surdo: um estudo acerca da avaliação da aprendizagem na perspectiva inclusiva nos anos finais do ensino fundamentalFreitas, Thayane Nascimento-
17-Out-2022Prática pedagógica mediada pela pedagogia visual: proposta para o desenvolvimento do processo educacional inclusivo do estudante surdo no ensino regularSilva, Gemma Galganni Pacheco da-
19-Out-2022Práticas docentes no contexto da inclusão de crianças público-alvo da educação especial na educação infantilFerreira, Ana Paula Almeida-