Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/911
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Nayanne Costa-
dc.date.accessioned2019-12-06T22:18:45Z-
dc.date.available2019-12-06T22:18:45Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/handle/123456789/911-
dc.description57 f. : il. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2018 Orientador: Prof. Me. Diego Henrique Matos Pinheiro.  pt_BR
dc.description.abstractNo contexto de profundas transformações, o mundo contemporâneo tem gerado para as organizações muitos desafios de ordem econômica e social, tudo isso devido à busca de estratégias diferenciadas que visem à sobrevivência delas no mercado. Nesse sentido, as empresas precisam de renovação a cada dia, pois se deparam com constantes transformações, desafios e concorrentes e para conseguir manter – se no mercado é preciso que busquem mecanismos para construir a capacidade competitiva de seus negócios. Nessa conjuntura de grandes incertezas e cenários mutáveis, os modelos de negócios, como a Uber, despontam como uma abordagem de quebra de paradigmas e formulação de novos mercados, porém convém delimitar as consequências do surgimento dos novos modelos para os mercados e seu escopo de atuação sob a ótica do CRM que consiste em uma importante abordagem na gestão do relacionamento com os clientes. Nisto que consistirá analise deste estudo que tentará relacionar o crescimento escalar de um startup, a Uber que será o recorte deste estudo, e sua influencia na gestão de relacionamento com os clientes e a importância do CRM para criar relações duradouras com os clientes nesse contexto. A pesquisa será de caráter exploratório com uma revisão bibliográfica dos principais conceitos e fatos relacionados ao objeto de estudo. Abordagem que será usado para análise será baseada no modelo de Helgeson (2017) de CRM completo.  pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectClientes-
dc.subjectStartuppt_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subjectModelos de negóciospt_BR
dc.subjectGestão do relacionamentopt_BR
dc.subjectCustomers-
dc.subjectBusiness models-
dc.subjectRelationship management-
dc.titleO Customer Relationship Management (CRM): análise das ferramentas de relacionamento da empresa UBERpt_BR
dc.title.alternativeCustomer Relationship Management (CRM): analysis of UBER company relationship tools-
dc.typemonographpt_BR
dc.identifier.cduM 634.471:595.42-
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA-Nayanne-1 PDF-A.pdf436.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.