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dc.contributor.authorJesus, Ana Aline Soares de-
dc.date.accessioned2019-11-21T22:36:50Z-
dc.date.available2019-11-21T22:36:50Z-
dc.date.issued2016-12-01-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/handle/123456789/798-
dc.description76 f.:il. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2016. Orientador: Profa. MSc. Lucia Helena Saraiva de Oliveira  pt_BR
dc.description.abstractO estudo teve como objetivo analisar as principais influências de marketing que motivam o público feminino a comprar maquiagens. O termo make up se refere a maquiagens, uma aplicação de produtos com efeito cosmético, de embelezamento, ou disfarce de imperfeições no rosto, normalmente utilizado por mulheres. Para alcance dos objetivos, utilizou-se a metodologia de análise descritiva por meio de pesquisa de campo. Foram utilizados dois métodos para a coleta de dados, por meio de entrevistas e questionários disponibilizados para o público feminino de maquiagens em São Luís- Ma, por meio de redes sociais e entrevistas face a face. O estudo procurou analisar as consumidoras dos produtos de make up, entender que fatores levam a compra e quais as influências das variáveis de marketing: produto, preço, praça e promoção na decisão de compra. Foi alçando a resposta para o problema da pesquisa que buscava entender de que forma o composto de marketing influencia na decisão de compra de maquiagens do público feminino em São Luís-Ma. E, segundo o público respondente da pesquisa, essas influências se dão por meio da qualidade, promoções, divulgação em redes sociais, especificamente no instagram, e por meio de lojas físicas. Essas foram as características mais citadas quanto ao grau de influência no processo de decisão de compra, a fim de obter o resultado esperado por elas, a satisfação, beleza, bem estar e melhoramento da aparência física.  pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMaquiagempt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectInfluence-
dc.subjectBuying decision-
dc.subjectMakeup-
dc.title“Make-Up”: as influências do composto de marketing na decisão de compra do público feminino em São Luís - MApt_BR
dc.title.alternative“Make-Up”: the influences of the marketing mix on the purchase decision of the female public in São Luís - MA-
dc.typemonographpt_BR
dc.identifier.cduM 658.8:665.584(812.1)-
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