Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/791
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorServices-
dc.contributor.authorRibeiro, Beatriz Cruz-
dc.date.accessioned2019-11-21T20:01:01Z-
dc.date.available2019-11-21T20:01:01Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/handle/123456789/791-
dc.description64 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2017.Orientador: Prof. Esp. Inácio Ferreira Façanha Neto.  pt_BR
dc.description.abstractAtualmente, no mundo globalizado, empresas e os profissionais veem-se diante de uma constante exigência quanto ao seu aperfeiçoamento, tendo em vista os avanços tecnológicos, a quantidade de informações que surgem a cada dia e a sofisticação da concorrência. Estudar a sobre o composto de marketing é fundamental para que se entendam quais os caminhos a serem percorridos na busca pelo melhor atendimento e prestação de serviços. Este trabalho tem por objetivo analisar a atuação do marketing estratégico e suas ferramentas de qualidade para captação de clientes no Wang Park, com os seguintes objetivos específicos: Caracterizar o perfil dos usuários e os principais serviços oferecidos pelo Wang Park; Caracterizar as ferramentas de qualidade e a inovação ocorrida dentro do Wang Park para captar clientes. Metodologicamente, esta pesquisa quanto aos fins, classifica-se em exploratória e descritiva e quanto aos meios será bibliográfica, de campo e estudo de caso. Para garantir o sucesso de um parque no nível do Wang Park, é necessária uma boa qualidade da administração. Porém, mais do que bem administrado, um parque deve ser viável economicamente, ou seja, o planejamento das atividades, para isso, é fundamental. Além da qualidade do serviço oferecido. A pesquisa mostrou que os clientes encontram-se satisfeitos com os serviços e com a qualidade do Wang Park, porém é importante que novas atualizações sempre sejam feitas no que diz respeito as estratégias de marketing.  pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectStrategic marketing-
dc.subjectQuality-
dc.subjectCustomers-
dc.titleMarketing estratégico: ferramentas de qualidade e suas importâncias para captar clientes ao Wang Parkpt_BR
dc.title.alternativeStrategic marketing: quality tools and their importance to attract customers to Wang Park-
dc.typemonographpt_BR
dc.identifier.cduM 658.56-
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA BEATRIZ RIBEIRO_1 PDF-A.pdf1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.