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dc.creatorFerreira, Frank James da Cruz-
dc.date.accessioned2024-07-30T19:52:49Z-
dc.date.available2024-07-30-
dc.date.available2024-07-30T19:52:49Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationFERREIRA, Frank James da Cruz. Plano de marketing microempreendedor individual netimport. 2017. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2017. Disponívem em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2929pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2929-
dc.description.abstractThis work aims elaborate a Marketing Plan for an Individual Microentrepreneur who works in the men's clothing trade and accessories, which is in the opening process of a virtual store, expanding its target audience And potential customers. Through the visits made, and knowledge regarding the company studied, it was possible to carry out a diagnosis of the company's current situation, the company environmental analysis, the analysis of its competitors, suppliers and customers and its SWOT analysis, from which the Strategy and action plan. In the first chapters of this work, the introduction to work and problem definition to be studied, delimitation and relevance of the study takes place. Subsequently, a theoretical foundation is made regarding the subject studied, listing the main thoughts on the subject. Chapter three is devoted to describing the research method used in its design. Then, from chapter four onwards, the plan is drawn up, where all the internal and external analyzes are made, where the strengths and weaknesses, opportunities and threats affecting the company are defined, situational diagnosis, competitors' analysis, Suppliers and clients, the strategies and the actions plan are also defined to develop them, with evaluation and control of thempt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMicroempreendedor individualpt_BR
dc.subjectComércio de vestuáriopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectAnálise SWOTpt_BR
dc.subjectDiagnóstico organizacionalpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing planpt_BR
dc.subjectStrategypt_BR
dc.subjectIndividual microentrepreneurpt_BR
dc.subjectClothing tradept_BR
dc.subjectSWOT analysispt_BR
dc.subjectOrganizational diagnosispt_BR
dc.subjectMarketing mixpt_BR
dc.subjectMarketing of relationshippt_BR
dc.titlePlano de marketing Microempreendedor Individual Netimportpt_BR
dc.title.alternativeNetimport Individual Microentrepreneur Marketing Planpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Campos, Bruna Caroline Gomes-
dc.contributor.referee1Garcez, Railson Marques-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7642745674330297pt_BR
dc.contributor.referee2Sousa, Rommel Moreira-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7817494758460413pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para um Microempreendedor Individual que atua no comércio de vestuário e acessórios masculinos, que está em processo de abertura de um e-commerce, para que seus produtos sejam ofertados de forma online, ampliando seu público alvo e possíveis clientes. Através das visitas realizadas, e conhecimentos com relação a empresa estudada foi possível realizar, um diagnóstico da situação atual da empresa a análise ambiental da empresa, a análise dos seus concorrentes, fornecedores e clientes e sua análise SWOT, a partir da qual é traçada a estratégia e o plano de ações. Nos primeiros capítulos deste trabalho, ocorre a introdução ao trabalho e a definição do problema a ser estudado, delimitação e relevância do estudo. Posteriormente, é feita uma fundamentação teórica a respeito do tema estudado, elencando os principais pensamentos a respeito do assunto. O capítulo três é dedicado a descrever o método de pesquisa utilizado na sua concepção. Em seguida, a partir do capítulo quatro é feita a elaboração do plano propriamente dito, onde são feitas todas as análises interna e externa, onde são definidos os pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças que afetam a empresa, diagnóstico situacional, análise dos concorrentes, fornecedores e clientes, ficam definidas também as estratégias e o plano de ações para desenvolvê-las, com avaliação e controle das mesmaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Luis Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSApt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

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