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dc.creatorAlmeida, Gabriela Santos-
dc.date.accessioned2024-07-12T20:15:17Z-
dc.date.available2024-07-12-
dc.date.available2024-07-12T20:15:17Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationAlmeida, Gabriela Santos. Dia da qualidade: Análise da estratégia de melhoria contínua utilizada pelo Itaú Unibanco S.A. – Agência 4525 São Luís Renascença. 2017. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2017. Disponívem em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2871pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2871-
dc.description.abstractQuality is of great importance for organizations seeking growth, because this guides how to act with excellence to attract and preserve the clients, always overcoming their expectations. In providing services, quality practices are to answer customer needs in a personalized way. The overall goal is show and analyze the effectiveness of the tool, Quality Day developed by Itaú’s Quality Management System, at the agency 4525, is perform an appreciation and answer in a clear and objective way the questions about the satisfaction of the customers. The specific objectives are related to realize a bibliographic research about the quality, describe the Itaú’s QMS, delineate the tool of continuous improvement and determine the system effectiveness. For the elaboration of this present work exploratory, descriptive, bibliographical and documentary research were realized. With the analysis of the results, it was verified the tool effectiveness and that to improve customer satisfaction in the services provided, at 4525 Agency São Luis Renascença, it will be necessary a greater commitment on Quality Days and dissemination of good practices, but on the other hand, it was observed the importance of the tool of continuous improvement in search to exceed customer expectationspt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão da Qualidadept_BR
dc.subjectMelhoria Contínuapt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectItaúpt_BR
dc.subjectAgência 4525pt_BR
dc.subjectSetor Bancáriopt_BR
dc.subjectQuality Managementpt_BR
dc.subjectContinuous Improvementpt_BR
dc.subjectServices.pt_BR
dc.subjectCustomer satisfactionpt_BR
dc.subjectAgency 4525pt_BR
dc.subjectBanking Sectorpt_BR
dc.titleDia da qualidade: Análise da estratégia de melhoria contínua utilizada pelo Itaú Unibanco S.A. – Agência 4525 São Luís Renascençapt_BR
dc.title.alternativeQuality day: Analysis of the continuous improvement strategy used by Itaú Unibanco S.A. – Branch 4525 São Luís Renascençapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Leite, Alysson Santos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6191786099843263pt_BR
dc.description.resumoA Qualidade possui grande importância para as organizações que buscam obter crescimento, pois esta orienta agir com excelência para atrair e manter os clientes, sempre superando suas expectativas. Na prestação de serviços, as práticas de qualidade são voltadas para atender as necessidades do cliente de forma personalizada. O objetivo geral é apresentar e analisar a eficácia da ferramenta, Dia da Qualidade desenvolvida pelo Sistema de Gestão da Qualidade do Itaú, na agência 4525, realizar apreciação e responder de forma clara e objetiva o questionamento à cerca das satisfações dos clientes. Os objetivos específicos estão relacionados a realizar um levantamento bibliográfico sobre a qualidade, descrever o SGQ Itaú, delinear a ferramenta de melhoria contínua e apurar a eficácia do sistema. Para a elaboração do presente foi realizado pesquisas exploratória, descritiva, bibliográfica e documental. Com a análise dos resultados, verificou-se a eficácia da ferramenta e que para melhorar a satisfação dos clientes nos serviços prestados, na agência 4525 São Luís Renascença, será necessário um maior empenho nos Dia da Qualidade e na disseminação das boas práticas, mas por outro lado, observou-se a importância da ferramenta de melhoria contínua na busca pela superação das expectativas dos clientespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Luis Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSApt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
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