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dc.creatorSantos, Brenda Hellen Rocha dos-
dc.date.accessioned2024-06-04T13:29:34Z-
dc.date.available2024-06-04-
dc.date.available2024-06-04T13:29:34Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSANTOS, Brenda Hellen Rocha dos. Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife. 2016. 55 f. Monografia (Graduação em Administração) Universidade Estadual do Maranhão, São Luís, 2016. Disponível em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2693pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2693-
dc.description.abstractThe present research deals with Multilevel Marketing: a case study about Herbalife, whose general objective is to analyze the tools used in the network marketing company that help in the development of the entrepreneurial capacity of the individuals of the organization and the specific objectives are: to characterize theoretically the Multilevel Marketing, its characteristics, as well as its advantages and disadvantages; identify the differences between the financial pyramids and the MMN and their relationship whit Relationship Marketing; Herbalife´s contribution to the entrepreneurial skills of the company’s distributors. Based on a bibliographical survey and documentary, as well as participant observation, the solution to the problem is presented “how has Multilevel Marketing become a developmental alternative for people’s entrepreneurial skills?”, and show how the MMN is a viable business model.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Multinívelpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectHerbalifept_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMulti-level marketingpt_BR
dc.subjectEntrepreneurshippt_BR
dc.subjectMarketing of relationshippt_BR
dc.subjectHerbalifept_BR
dc.subjectCase studypt_BR
dc.titleMarketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalifept_BR
dc.title.alternativeMultilevel Marketing: a case study on Herbalifept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Façanha Neto, Inácio Ferreira-
dc.contributor.advisor1IDFAÇANHA NETO, I. F.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1829405714910630pt_BR
dc.description.resumoO estudo trata do Marketing Multinível: um estudo de caso sobre a Herbalife, tem como objetivo analisar as ferramentas utilizadas na empresa de marketing de rede que ajudam no desenvolvimento da capacidade empreendedora dos indivíduos da organização e os objetivos específicos são: caracterizar teoricamente o Marketing Multinível, suas características, assim como suas vantagens e desvantagens; identificar as divergências entre as pirâmides financeiras e o MMN e sua relação com o Marketing de Relacionamento; explicitar a contribuição da Herbalife para a capacitação empreendedora dos distribuidores da empresa. Com base em levantamento bibliográfico e documental, assim como observação participante, apresenta-se a solução para o problema “como o Marketing Multinível se tornou uma alternativa de desenvolvimento para a capacidade empreendedora das pessoas? ”, além de mostrar como o MMN é um modelo de negócio viável.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Luis Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSApt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqAdministração de Empresaspt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

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