Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2319
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Maiara Matos dos-
dc.date.accessioned2023-10-11T16:55:03Z-
dc.date.available2023-10-11T16:55:03Z-
dc.date.issued2022-01-28-
dc.identifier.otherCDU:658.8:616-036.21(812.1)-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2319-
dc.descriptionSantos, Maiara Matos dos.A relevância do marketing digital em tempos de pandemia no município de Codó – MA: um estudo de caso na empresa Look Chick. Artigo Científico. (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão,Codó,2022. Orientadora: Profa. Ma. Naiane Nascimento Mendes.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho trata sobre a relevância do marketing digital em tempos de pandemia no município de Codó-MA: um estudo de caso na empresa Look Chick, tendo como questão norteadora analisar qual a importância que o marketing digital proporcionou para a loja Look Chick em tempos de pandemia na cidade de Codó-MA. Nesse contexto, para responder essa problemática, o presente estudo teve por objetivo geral analisar a relevância que o marketing digital trouxe para a empresa Look Chick em tempos de pandemia no município de Codó-MA. Especificamente, verificou-se se que a loja sempre utilizou o marketing digital como estratégia, analisou-se quais formas de marketing digital a loja utiliza e identificou-se as vantagens que o marketing digital proporcionou para a loja. A pesquisa apoiou-se em métodos qualitativo descritivo, uma vez que buscou-se através de uma entrevista semiestruturada informações de cunho descritivo as quais foram interpretadas por meio de uma postura subjetiva com base na literatura. O interlocutor e o contexto do estudo envolveu um microempreendedor proprietário da loja Look Chick. Os dados da pesquisa foram coletados, visando obter informações a cerca da importância do marketing digital. Os resultados desse estudo nos permitem uma breve análise sobre a importância que o marketing digital possui para as empresas, em específico nessa época de pandemia com destaque para os pequenos negócios que é o caso da loja Look Chick.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectPandemicpt_BR
dc.titleA relevância do marketing digital em tempos de pandemia no município de Codó – MA: um estudo de caso na empresa Look Chickpt_BR
dc.title.alternativeThe relevance of digital marketing in times of pandemic in the city of Codó – MA: a case study at the company Look Chickpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo MAIARA MATOS DOS SANTOS PDF-A.pdf318.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.