Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2316
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Lidiane Batista e-
dc.date.accessioned2023-10-10T19:55:49Z-
dc.date.available2023-10-10T19:55:49Z-
dc.date.issued2022-08-12-
dc.identifier.otherCDU: 658:334.722.24-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2316-
dc.descriptionSousa, Lidiane Batista e. ESTRATEGIAS DE MARKETING: um estudo de caso sobre o impacto das estratégias marketing utilizado em uma empresa provedora de serviços de telecomunicações. Artigo Científico. (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão,Codó,2022. Orientador: Msc. Francisco da Silva Paivapt_BR
dc.description.abstractO atual cenário do mercado competitivo está cada vez mais difíceis empresas sobreviverem, mas, em meio as grandes dificuldades que enfrentam existem muitas empresas que se destaca entre seus consumidores, o Marketing tem sido a solução para o grande mercado competitivo principalmente para a construção da marca. Este artigo busca analisar o impacto das estratégias de Marketing aplicada na Regional Telecom uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações, com foco no cliente, tornando-se referência no seu segmento. Para atingir o objetivo do artigo, foi desenvolvido um estudo de caso, com coletas de dados pelo SGP (Sistema de Gerenciamento para Provedores) utilizado pela empresa investigada, entrevista com o Chefe Executivo e Gerente, além de utilizar referências teóricas na fundamentação do trabalho, com base no tema centralpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectMarketing de Serviçospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectStrategypt_BR
dc.subjectServices Marketingpt_BR
dc.titleESTRATEGIAS DE MARKETING: um estudo de caso sobre o impacto das estratégias marketing utilizado em uma empresa provedora de serviços de telecomunicaçõespt_BR
dc.title.alternativeMARKETING STRATEGIES: a case study on the impact of marketing strategies used in a telecommunications service provider companypt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo LIDIANE BATISTA E SOUSA PDF-A.pdf239.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.