Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2310
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Thalya Vieira-
dc.date.accessioned2023-10-10T18:00:28Z-
dc.date.available2023-10-10T18:00:28Z-
dc.date.issued2021-09-13-
dc.identifier.otherCDU: D 658.8:616-036.21-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2310-
dc.descriptionSilva,Thalya Vieira. Construção da ação de marketing digital em momento Pandêmico: Uma visão da liderança frente às adversidades. Codó,2021. Monografia (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão, Codo,2021. Orientadoror: Prof.º Msc. Luis Antônio Mendes de Mesquita Araújopt_BR
dc.description.abstractAtualmente as organizações buscam cada vez mais se tornarem competitivas no mercado e para isto elas precisam, é necessário analisar os resultados das ações de marketing digital como a redução de custos e crescimento em um modelo de ecommerce sem estoque, projetar o resultado das ações em um negócio sustentável que envolva os setores de tecnologia, logística, vendas e marketing. Esse trabalho tem como objetivo geral mostrar a ação do líder na adaptação do marketing digital durante a pandemia. Muitos consumidores que emerge da pandemia é consciente, preocupado com sua segurança no mundo físico e digital, seletivo e atento ao redor. Ele também está disposto a lidar com tecnologias e acredita que o futuro passará por transformações profundas. Com um consumidor mais exigente, as empresas enfrentarão, na realidade pós-pandemia, desafios e demandas que poderão surpreendê-laspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectLíderpt_BR
dc.subjectPandemic-
dc.subjectLeader-
dc.titleConstrução da ação de marketing digital em momento Pandêmico: uma visão da liderança frente às adversidadespt_BR
dc.title.alternativeConstruction of digital marketing action during a Pandemic: A vision of leadership in the face of adversitypt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
THALYA VIEIRA SILVA 2021_1 PDF-A.pdf818.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.