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Título: A relevância da Gestão Administrativa no e-commerce
Título(s) alternativo(s): The relevance of Administrative Management in e-commerce
Autor(es): Araújo, Daiane Borcão de
Data do documento: 2022-08-04
Editor: UEMA
Resumo: Este estudo trata sobre o tema a relevância da Gestão Administrativa no e-commerce, tendo como objetivo geral analisar o papel da Gestão Administrativa para o desenvolvimento dos processos organizacionais no e-commerce. Parte-se da apresentação sobre a emergência do comércio eletrônico. A Identificação dos processos organizacionais essenciais para o gerenciamento das empresas virtuais. Aborda-se as concepções da gestão administrativa para o crescimento empresarial. Para este estudo, utilizou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa, na modalidade de pesquisa bibliográfica, documental e descritiva, tendo como instrumento de análise o relatório da 3ª edição da Pesquisa Nacional de Varejo Online (2016), realizada pelo SEBRAE, em parceria com o E-commerce Brasil, com o intuito de alcançar o objetivo proposto. Os resultados obtidos demonstram que a gestão administrativa é considerada como algo fundamental e indispensável para a realização das atividades oferecidas pela organização. Assim, conclui-se que a gestão administrativa contribui especialmente para o desenvolvimento dos processos organizacionais e para que o negócio se mantenha no mercado e realize suas operações entre empresas ou consumidores
Palavras-chave: Gestão Administrativa
E-commerce
Processos Organizacionais
Administrative management
E-commerce
Organizational Processes
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

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