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dc.contributor.authorSousa, Ana Júlia Pereira da Silva-
dc.date.accessioned2023-09-12T18:03:41Z-
dc.date.available2023-09-12T18:03:41Z-
dc.date.issued2022-08-05-
dc.identifier.issnCDU: 658.8:336.7-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2287-
dc.descriptionSousa, Ana Júlia Pereira da Silva. Marketings de Relacionamento: um estudo sobre a perspectiva do consumidor quanto ao atendimento na agência do Banco do Brasil. Artigo Científico. (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão,Codó,2022. Orientador: Prof. Dr. Luis Antonio Mendes de Mesquita Araujo.pt_BR
dc.description.abstractTendo em vista a competitividade dos mercados, tornou-se fundamental a busca pela retenção e satisfação de clientes e o Marketing de Relacionamento possui esse papel sendo um grande diferencial para as instituições financeiras. Dessa forma, essa pesquisa tem como principal objetivo examinar qual a perspectiva do consumidor quanto a satisfação do atendimento no setor bancário. Para tanto, utilizou-se como procedimento metodológico a pesquisa de campo com a abordagem qualitativa e quantitativa, além disso, considerou-se para o roteiro de perguntas os aspectos de excelência em um atendimento. Através da aplicação da pesquisa e análise de dados descritiva quantitativa e com o método NPS, constatou-se uma insatisfação por boa parte dos clientes que procuram por mais rapidez e qualidade no atendimento com um NPS que indica uma zona de aperfeiçoamento. Em suma, o estudo demonstra a relevância da estratégia de Marketing de Relacionamento para a instituição, uma vez que a fidelização e rentabilidade andam lado a ladopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectSetor Bancáriopt_BR
dc.subjectFidelização de Clientespt_BR
dc.subjectMarketing of relationshippt_BR
dc.subjectBanking Sectorpt_BR
dc.subjectCustomer loyaltypt_BR
dc.titleMarketings de Relacionamento: um estudo sobre a perspectiva do consumidor quanto ao atendimento na agência do Banco do Brasilpt_BR
dc.title.alternativeRelationship Marketing: a study on the consumer’s perspective regarding service at the Banco do Brasil branchpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

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