Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2544
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Bruna Loeny Gomes-
dc.date.accessioned2024-05-08T20:05:51Z-
dc.date.available2024-05-08-
dc.date.available2024-05-08T20:05:51Z-
dc.date.issued2024-02-20-
dc.identifier.citationSILVA, Bruna Loeny Gomes. Estratégias de marketing em projetos de influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa e das campanhas de sua marca- Monografia (Curso de Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Bacabal, Universidade Estadual do Maranhão, Bacabal-MA - Brasil, 2024. Disponível em: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2544pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2544-
dc.description.abstractThis research focused on a case study of the Boca Rosa brand and its campaigns, to analyse the marketing strategies in digital influencers' projects. The study methodologically based on a theoretical basis of the case researched seeking to analyze the marketing strategies in the advertising content of digital influencers. In this way, it is noted that the marketing strategies in the projects of digital influencers, as in the case of Boca Rosa and its brand campaigns, have been used successfully, especially because they represent a phenomenon of that time, with the imperative use of the Internet and channels as a social network with the public and the consumer market. Therefore, the importance of the topic pervades in the better understanding of the subject by society in the present day, especially in the face of the constant evolution and innovation of the market.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual do Maranhãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRevenda de comesticospt_BR
dc.subjectDistribuiçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectBoca Rosa - empresa de cosmesticospt_BR
dc.subjectEstratégias de marketing - influenciadorespt_BR
dc.subjectCosmetics resaleen
dc.subjectDigital influencersen
dc.subjectBoca Rosa - cosmetics companyen
dc.subjectMarketing strategies - influencersen
dc.subjectCampanhas publicitárias - Boca Rosa-
dc.subjectAdvertising campaigns - Boca Rosa companyen
dc.subjectEstudo de caso - marketingpt_BR
dc.subjectCase study - marketingen
dc.titleEstratégias de Marketing em projetos de digitais influenciadores : Um estudo de caso da Boca Rosa e das companhias de sua marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.IDSILVA, B.l.G.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5734495520006574pt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues Filho, Raimundo Sirino-
dc.contributor.advisor1IDRODRIGUES FILHO, R. S.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7574470643734362pt_BR
dc.contributor.referee1Vieira, José da Siva-
dc.contributor.referee2Sousa, Natália Borges de-
dc.description.resumoA presente pesquisa teve seu foco direcionado ao estudo de caso da marca Boca Rosa e das suas campanhas, para analisar as estratégias de marketing de projetos de influenciadores digitais. O estudo metodologicamente pautou-se em uma fundamentação teórica do caso pesquisado buscando-se analisar as estratégias de marketing nos conteúdos publicitários de influenciadores digitais. Desta forma, constata-se que as estratégias de marketing nos projetos de influenciadores digitais, como no caso da Boca Rosa e das campanhas de sua marca, têm sido usadas com sucesso, sobretudo por representar um fenômeno desse tempo, com uso imperativo de internet e canais como rede sociais junto ao público e ao mercado consumidor. Logo, a importância do tema perpassa na melhor compreensão do assunto pela sociedade na atualidade, sobremaneira em face da constante evolução e inovação do mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Bacabalpt_BR
dc.publisher.initialsUEMApt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - CESB UEMA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA - BRUNA LOENY GOMES - ADMINISTRAÇÃO CESB UEMA 2024.pdfPDF A279.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.