Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1561-1570 de 1648.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
2016A importância das redes sociais virtuais no relacionamento com os clientes: estudo de caso das estratégias utilizadas pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR-Amaral, Diego Thiago Meireles
2016Marketing digital nas redes sociais: uma analise do perfil dos gestores de microempresas online do segmento de doces de São Luis-Costa, Thamiris Nascimento
2016Qualidade de vida nas organizações: um estudo sobre a ferramenta treinamento e desenvolvimento dos funcionários da Panificadora Pão Delícia-Landin, Tamyris Nayara Pereira
2016Empreendedorismo corporativo: nova estratégia para inovação das organizações-Almeida, Thalyta Damasceno Alcoforado de
5-Dez-2016Análise dos núcleos de inovação tecnológica das instituições públicas de ensino superior de São Luís - MA-Silva, Aclessio Carreiro da
17-Fev-2023Realidade virtual x realidade aumentada aplicada a Design de Interiores com o uso da metodologia BIM: REVIT um estudo de aplicabilidade-Caldas, Amanda Rogéria Ramos
28-Nov-2016Balanced scorecard na administração pública: processo e fatoreschave de implementação do BSC na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão-Pereira, Claudio Henrique
2016A importância da negociação no processo de compras para melhorar a lucratividade de uma EPP: um estudo de caso na JRM comercio-Silva, Jennefer Irineu da Silva e
6-Jul-2016Planejamento Estratégico: um estudo de caso no Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema - Uemanet-Peixoto, Cristiane Costa
2016Gestão do turismo: ferramenta de desenvolvimento para o município de Icatu – MA-Gonçalves, Jesiel Figueiredo