Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/jspui/handle/123456789/830
Título: Gestão de vendas e o impacto da liderança em um call center de São Luís – MA
Título(s) alternativo(s): Sales management and the impact of leadership in a call center in São Luís – MA
Autor(es): Pereira, Luana Gonçalves
Data do documento: 2018
Resumo: O objetivo deste trabalho é analisar, através da pesquisa bibliográfica e de uma pesquisa de campo em uma empresa de call center, o impacto da liderança em um call Center na cidade de São Luis – MA. A pesquisa deste estudo é de natureza mista, ou seja, possui característica qualitativa e quantitativa. Diante do objeto deste estudo foi feita também uma pesquisa descritiva. Este trabalho, metodologicamente, foi compreendido em duas fases. No primeiro momento ocorreu o levantamento teórico-bibliográfico sobre a temática. A segunda fase compreendeu a pesquisa de campo. Para incluir evidências empíricas tomamos como campo de pesquisa: um empresa de call center localizada na cidade de São Luís no período do segundo semestre de 2018. este estudo tem sua relevância no sentido de contribuir para novas pesquisas no campo do marketing, da gestão de vendas e principalmente por se tratar de um debate ainda recente na academia que é o tema sobre os call centers no Brasil e de modo particular no Maranhão. Segundo a pesquisa, as equipes precisam ser bem lideradas, devendo então o líder capacitar e atualizar-se ao longo do tempo além de promover integração constante entre seus liderados fomentando clima favorável para a execução das tarefas que envolvem o call center.  
Palavras-chave: Call center
São Luís
Liderança
Saint Louis
Leadership
Aparece nas coleções:Curso de Administração Bacharelado - CCSA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA-LUANA_1 PDF-A.pdf542.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.