Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2326
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRamos, Poliana Oliveira-
dc.date.accessioned2023-10-11T18:12:19Z-
dc.date.available2023-10-11T18:12:19Z-
dc.date.issued2022-08-04-
dc.identifier.otherCDU: 658.8(812.1)-
dc.identifier.urihttp://repositorio.uema.br/jspui/handle/123456789/2326-
dc.descriptionRamos, Poliana Oliveira. O uso das mídias sociais como estratégia para alavancar as vendas no setor varejista de vestuário na cidade de Timbiras. Artigo Científico. (Graduação em Bacharelado em Administração) - Centro de Estudos Superiores de Codó, Universidade Estadual do Maranhão,Codó,2022. Orientador: Prof. Esp. Marcio André Terto Carneiropt_BR
dc.description.abstractEste estudo busca compreender como as empresas varejistas de vestuário utilizam as mídias sociais em suas estratégias de vendas. Visto que, as organizações estão utilizando gradativamente mais as mídias sociais como ferramentas de comunicação com seus clientes atuais e potenciais a fim de divulgarem sua marca, produtos ou serviços. Diante disso, o objetivo geral deste trabalho buscou analisar o uso de mídias sociais para alavancar as vendas nas empresas de vestuário da cidade de Timbiras Maranhão. Para conduzir a pesquisa, foi necessário identificar qual as mídias sociais usadas pelas empresas, compreender o papel que cada rede desempenha dentro das organizações, como são realizadas as estratégias de vendas, proporciona mais retorno e o impacto dentro da empresa. Quanto aos aspectos metodológicos, a pesquisa se configura como uma pesquisa qualitativa, já quanto aos objetivos, é exploratória. Onde foi aplicado um questionário para levantamento dos dados. Com isso, observou-se que as mídias sociais mais adotadas pelas empresas são o WhatsApp e o Instagram.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUEMApt_BR
dc.subjectVarejo de Vestuáriopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectDivulgaçãopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectClothing Retailpt_BR
dc.subjectSalespt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectDisclosurept_BR
dc.subjectCompaniespt_BR
dc.titleO uso das mídias sociais como estratégia para alavancar as vendas no setor varejista de vestuário na cidade de Timbiras – Mapt_BR
dc.title.alternativeThe use of social media as a strategy to boost sales in the clothing retail sector in the city of Timbiras – Mapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Bacharelado em Administração - Codó UEMA - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo POLIANA OLIVEIRA RAMOS PDF-A.pdf353.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.