Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Autor(es)
1-Out-2013Pedagogia da Alternância e o IFMA Campus São Luís – Maracanã: o proposto e o vivido pelos alunos egressosGomes, Vivian Adriana Ramos-
28-Jun-2017Avaliação do conhecimento dos alunos do ensino fundamental das escolas públicas de São Luís sobre o controle de zoonosesRocha, Beatriz Rodrigues-
20-Set-2016Memória, educação e salvação cristã na Visão de Túndalo (Século XIV e XV)Messias, Bianca Trindade-
2018As contribuições dos registros de representação semiótica no processo de ensino aprendizagem da função afim: um experimento com alunos do 1º ano do ensino médio do Instituto Federal Do Maranhão/IFMA campus avançado RosárioLago, Willanickson Jacksemuller Santos-
30-Abr-2018A luta pela terra em sala de aula: ensino de história no Maranhão contemporâneo e produção do paradidático "Terra Livre"Sulidade, Mariana-
2017Percepção das principais zoonoses em escola de ensino fundamentalSoares, Ingrid Christie Matos-
2016Pela "imortalidade" dos objetos: uma proposta pedagógica para os museus de São LuísAbreu, Larissa Rachel Ribeiro de-
4-Mai-2019A Importância do profissional de AEE para o desenvolvimento de alunos com Transtorno do Espectro Autista - TEA-Alves, Suzele da Paz
19-Jul-2021Musicalização na educação infantil e suas contribuições através do brincar: uma revisão sistemática-Queiroz, Giselma Tavares
28-Fev-2023O corpo masculino nos livros didáticos de Ciências: uma análise dos seus discursos e da retirada da categoria “gênero” da Base Nacional Comum Curricular-Duarte, Marcos Felipe Silva